domingo, 25 de agosto de 2019

Liverpool faz o dever de casa e derrota Arsenal no duelo entre os líderes da Premier League

Na manhã deste sábado (24), Liverpool e Arsenal pisaram no gramado de Anfield como os únicos times com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da Premier League e os Reds fizeram valer o fator casa.Contando com mais um dia inspirado do egípcio Salah, os anfitriões bateram a equipe londrina por 3 a 1, chegando a nove pontos.

O Arsenal, segue com seis pontos e pode perder a vice-liderança para o Manchester City ou Bournemouth, que somam quatro pontos e vão se enfrentar neste domingo (25). Na próxima rodada os Gunners farão clássico contra o Tottenham.

O terceiro colocado na Premier League é o Leicester, que fora de casa, derrotou o Sheffield United por 2 a 1.

Mais cedo, o Manchester United voltou a tropeçar, agora ao ser derrotado por 2 a 1 para o Crystal Palace, em pleno Old Tafford.

Já o Chelsea venceu a primeira: bateu o Norwich, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. O Southamtpon também ganhou a primeira no campeonato ao derrotar por 2 a 0 a equipe do Brighton, no campo do adversário, resultado que o fez deixar a zona de rebaixamento. West Ham, por sua vez, foi visitar o lanterna Watford e voltou de lá com uma vitória por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário